- Alimentação & Empórios
- Araras e Manequins
- Artesanato
- Artigos para pesca
- Bijouterias
- Bolsas, Malas & Mochilas
- Brindes
- Cama, Mesa e Banho
- Clínicas
- Concessionária de Automóveis
- Decoração
- Depilação
- Descartáveis
- Eletrodomésticos
- Enxovais
- Enxovais para Bebê
- Equipamentos
- Equipamentos para loja
- Etiquetas & Tags
- Feira da Madrugada - Circuito
- Ferragens
- Ferramentas
- Hotéis
- Imóveis
- Máquinas de Costura
- Máquinas e Equipamentos
- Meias
- Moda
- Modelagem
- Óticas
- Papelarias e afins
- Pedrarias
- Pilates
- Plásticos
- Plus Size
- Presentes
- Produtos 1,99
- Produtos para Festas
- Quadros & Espelhos
- Restaurantes
- Sacaria
- Serviços
- Shop Tiers
- Shopping Azulão
- Shopping New Bancas
- Shopping Pari
- Shopping Solis
- Shopping Tower Tiers
- Shopping Tupan
- Utilidades Domésticas
- Shoppings
- ver todas
BURGER KING
É um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera. Mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital. De 2011 pra cá - Já crescemos muito, e nossos números comprovam isso. Somos uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já somamos mais de 16 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 850 pontos de venda. Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa Gente. Por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação. Para sustentar esse sonho, focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional. Missão: Ser a mais prazerosa experiência de alimentação. Visão: Ser a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e forte presença nacional.